Orocó: Vereadores repudiam as chamadas Fake News

0

Na sessão de hoje da câmara de vereadores de Orocó, repercutiu a falta de atenção do prefeito para questões essenciais para a população. Foi tratado de necessidade urgente dos serviços de recuperação nas estradas vicinais do município, ainda de ampliação de profissionais na área de saúde. Outro tema debatido pelos parlamentares orocoenses diz respeito aos cuidados com as quadras de esportes, onde os jovens estão sem praticar qualquer modalidade esportiva tendo em vista o estado precário em que se encontram os equipamentos públicos. Esses temas repercutiram nos pronunciamentos dos vereadores, Patrício do Projeto, Marcos Vasconcelos e Ighor Crateú.

Os vereadores de Orocó ainda trataram do abastecimento de água na cidade, o tema foi apresentado pelo parlamentar Ighor Crateú (PDT). O mesmo relatou a situação precária no abastecimento da água nas residências de varias comunidades. A vereadora Valquiria Amando (PR), manifestou preocupação com a qualidade da água ofertada a população pela Compesa. Segundo ela a qualidade da água pode ser percebida a olhos nus, ainda de acordo com a vereadora isso pode representar risco à saúde da população do município. Por conta dessas reclamações, a casa aprovou Requerimento de autoria do vereador Ighor Crateú, convocando o Sr. Junior Cavalcante, Diretor Regional da Compesa, com o objetivo de prestar esclarecimentos.

Outro tema tratado pelos vereadores na sessão de hoje, esse de iniciativa do vereador Ighor Crateú, foi os recentes ataques nas redes sociais a autoridades do município. Ighor lembrou que as chamadas “Fake News”, devem ser repudiadas por todos, uma vez que não contribui em nada com as discussões de assuntos de interesse da população. Ighor disse que nos últimos dias o colega Ismael Lyra foi vitima desses ataques, que se nenhuma providencia for adotada outros podem ser as próximas vitimas. Ighor disse ainda que ao conversar com o prefeito, o mesmo manifestou total repudio a esse tipo de comportamento. Segundo Ighor, se esse tipo de atitude partiu de aliados, não conta com apoio do gestor do município de Orocó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome