Os caminhos do PT em Orocó-PE

2

luiz e dedi 04

O Prefeito da cidade de Orocó é filiado ao PT, no entanto, nunca se identificou com o projeto defendido pelo partido, nem tão pouco, apoiou candidaturas das bases da sigla. O distanciamento entre o gestor Municipal e o partido da Presidenta Dilma é tão grande, que se quer, ele participou das eleições internas para a escolha dos novos dirigentes, até mesmo por que, o Prefeito estava incondicionado para o exercicio do voto, pois nunca repassou para o partido nenhuma contribuição financeira, regra base para quem quer ser um petista.

O Prefeito Reginaldo Crateú não mantém nenhum tipo de ligação com o único Vereador do partido, parece que entre o Prefeito Dedi (PT) e o Vereador Luiz Bernardino (PT) existe uma barreira que a força do partido não é capaz de romper. Não bastasse o distanciamento entre os correligionários, Prefeito e Vereador. O gestor Municipal tambem demitiu o Presidente do partido que foi seu principal coordenador de campanha, Sandro Santos era Secretário de Turismo do Municipio e agora é apenas Presidente do partido do Prefeito.

Outro fato que distancia o Prefeito de Orocó da própria sigla, diz respeito à campanha que vem por aí, pelo que tudo indica o gestor Municipal de Orocó apóia candidaturas ligadas ao PSB, até já se fala em apoio incondicional ao Governador Eduardo Campos. Tudo isso gera insatisfação interna no partido, pode até ser que aconteça algo inédito na região, expulsão por infidelidade partidária.

2 COMENTÁRIOS

  1. Acho que o jornalismo de qualidade e ético é aquele que procura as duas versões dos fatos antes de publicar matérias que difamem a honra e integridade das pessoas, e não deve ser manipulado por interesses pessoais.

  2. Tiago é muito fácil é só o prefeito fazer uma matéria confirmando ou desmentido a publicação,mais infelizmente para tomar qualquer atitude ele tem que procurar o seu assessor Tatá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome