Passando por cima dos aliados

0

O governador Eduardo Campos tem tratado Cabrobó com desprezo e desrespeito a população, a briga interna da frente popular leva o governador a tomar decisões e ter comportamentos que em nada condiz com a de um homem público.
O que o governador não quer é ver o nome do senador Armando Monteiro, alcançando aceitações populares que o credencia como candidato a sua sucessão. Nas cidades que são administradas por prefeitos do PTB partido do senador Armando Monteiro, o governador cria todas às situações possíveis para impedir que o nome que venha aparecer seja o de Armando Monteiro.
Em Cabrobó não tem sido diferente de outras cidades do estado, com a aceitação regional acerca do nome do prefeito Eudes Caldas, que é do PTB para uma possível disputa em 2014 fazendo parte dos projetos do senador Armando Monteiro, o governador procura diminuir o prefeito Eudes Caldas e Armando na região, o problema é que com estas investidas o governador está diminuindo é a cidade e a própria região, que já vem sendo castigada pela seca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome