Passeio em comemoração aos 197anos da Polícia Civil reúne mais de 200 ciclistas em Petrolina

0

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Mais de 200 participantes acordaram cedo neste domingo (11), dia das Mães para pedalar. O Passeio Ciclístico que comemorou os 197 anos da Polícia civil de Pernambuco reuniu famílias inteiras para uma confraternização solidária.

O passeio foi considerado um sucesso pelo coordenador do evento, o delegado Lamartine Fontes que se juntou aos ciclistas. “O nosso primeiro passeio ciclístico foi um evento voltado para as famílias, por isso mães e crianças marcaram presença, e a nosso maior satisfação é ver o sorriso dos ciclistas ao final do percurso”, destacou.

Os primeiros participantes começaram a chegar no Parque Municipal Josepha Coelho ainda cedinho e as 8h30 todos seguiram pedalando pelas principais ruas e avenidas do município, percorrendo as ruas do Centro, Orla, Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio  e retornando ao parque municipal onde foi oferecido um lanche aos participantes.

Para se inscrever cada participante doou dois quilos de alimentos não perecíveis que serão contabilizados e doados as famílias carentes de Petrolina que ficaram desabrigadas após as chuvas que caiu no município nos últimos dois meses.

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome