Pernambuco: Exemplo em segurança pública para o Brasil

0

geraldo-e-murilo

O cabroboense Murilo Cavalcanti, Secretário de Segurança Urbana da Cidade do Recife, comentou em sua pagina do facebook, a respeito do momento em que o Recife está vivendo, no que diz respeito à Segurança Pública.  Recife, até o ano de 2012, era visto nas paginas policiais de todos os Jornais do Brasil, como a Cidade mais violenta do País. Com o compromisso assumido junto a população de reduzir esses números vergonhosos, o então candidato Geraldo Julio, apresentou uma proposta de combate a violência, plano compreendido, aceito e eleito pela população Recifense.

Na escolha dos nomes para compor o primeiro escalão de Governo, Geraldo Julio não teve duvidas em relação à pasta de Segurança Urbana. Murilo Cavalcanti, profundo estudioso do tema, foi convidado e de imediato iniciou a execução de um inédito plano, que, em conjunto com a sociedade mais tarde daria bons resultados. Hoje, Recife já é segundo números divulgados recentemente a Capital mais segura do País. Fruto de uma política pública de segurança, que visa prioritariamente o cidadão dentro de sua própria comunidade.

Sendo assim, o Secretário de Segurança Urbana da Cidade do Recife, o cabroboense Murilo Cavalcanti, posta em sua pagina no facebook texto em que ele expressa sua imensa alegria. Murilo tambem fala das ações do plano e, do gesto do Prefeito Geraldo Julio para com um dos Bairros da Capital, a premiação traduz o reconhecimento do Prefeito, de que sozinho nada poderia fazer, o resultado é fruto das ações desenvolvidas em conjunto.

Veja abaixo o comentário de Murilo Cavalcanti.

Murilo Cavalcanti – Facebook: Recife tem um plano municipal de prevenção à violência urbana. As comunidades são estimuladas a participarem diretamente das ações do plano. Ontem o Prefeito Geraldo Júlio premiou o bairro da Cohab pelas boas iniciativas!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome