Petrolândia: Casal é morto a tiros em crime passional que choca a cidade

0

Casal é morto a tiros em crime passional que choca a cidadeCasal é morto a tiros em crime passional que choca a cidade 2

Na madrugada desta segunda-feira (03), por volta das duas horas da manhã, duas pessoas foram assassinadas na cidade de Petrolândia, no Sertão de Itaparica. De acordo com os policiais da 4ª CIPM, a suspeita é de crime passional. Geane da Silva, 35 anos, e José Celestino Souza Filho, 38 anos, foram mortos a tiros.

O duplo homicídio ocorreu na rua Nossa Sra. do Carmo, 271 – na Quadra 13. A porta da sala estava aberta e as vítimas foram encontradas seminuas, caídas na sala. A PM foi acionada e compareceu ao local.

De acordo com informação de uma sobrinha de Geane, o suspeito do crime é Fernando, conhecido como “Piolho”, servidor público. Fernando e Geane estavam recentemente separados. Segundo a PMPE, o suspeito evadiu-se e não foi encontrado.

Nesta manhã, enquanto familiares lavavam a casa, muitas pessoas visitavam o local do crime e buscavam compreender o fato que deixou perplexa a cidade de Petrolândia.

Com informações do Blog O Povo com a Noticia

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome