Pipeiros de Cabrobó: Problemas de abastecimento provisoriamente resolvido

0

???????????????????????????????

Desde a manhã de hoje que técnicos da Compesa trabalham com o objetivo de melhorar o abastecimento dos carros pipa, o sistema de liberação da água por meio de celular, está sendo testado com outra operadora, o que ainda não é suficiente tendo em vista os problemas de sinal de celular na região. Ainda se trabalha com a possibilidade de aumentar a vazão da água, com isso agilizar o abastecimento e ganhar tempo diminuindo a fila de espera.

Quem está acompanhando os trabalhos de perto é o coordenador regional da Compesa o Sr. Elvis, ele disse que todos os esforços estão sendo empregados para que o problema tenha uma solução o mais rápido possível. Em relação aos carros pipa da cidade de Terra Nova, Elvis falou que o numero não o que foi divulgado, apenas uma pequena quantidade para atender necessariamente as escolas do Municipio.

Após alguns testes utilizando sinais das operadoras, TIM e CLARO, verificou-se que é necessário um estudo amplo para detectar o real problema para a causa de tanta demora na liberação da água. Por conta da continuidade do problema, veio a ordem do escritório regional da Compesa, para que a água fosse liberada sem que passasse pelo sistema, evitando transtornos para os pipeiros e consequentemente para as familias da zona rural.

Ficou acertado entre os representantes da Compesa, o Secretário de Agricultura do Municipio Marizan Rodrigues, que desde cedo acompanha o caso dos pipeiros, atendendo pedido do Prefeito Auricélio Torres, ainda de representantes dos próprios pipeiros, que o abastecimento fica liberado até que se encontre uma solução definitiva, o que poderá acontecer na próxima segunda feira, isso vale tanto para a agilidade na liberação por meio do sistema, quanto para a vazão da água para o abastecimento dos carros pipa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome