Polícia civil prende traficante com mais de 530 gramas de pasta base

0

LOGO Plantão Policial 2014???????????????????????????????

Na manhã desta quinta-feira (16), policiais civis da equipe de repressão ao narcotráfico da segunda delegacia de Petrolina (214ª Circunscrição), prenderam em flagrante por trafico de entorpecentes, José Henrique dos Santos, de 50 anos, conhecido por “Zé da Pedra”, com o suspeito foi apreendido 530 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão além de celulares e notebook.

A delegada Francisca Polyana Neri que dirigiu as investigações, revelou que os policiais vinham monitorando o suspeito há cerca de quinze dias. “Os policiais receberam algumas denúncias de que no local da residência do suspeito havia a comercialização da droga, a partir daí foi deflagrada uma operação para conseguir prende-lo em flagrante. O suspeito também já havia sido preso em 2010 pelo mesmo crime, sendo sentenciado pela justiça e agora estava em livramento condicional quando foi novamente preso por nossa equipe”, destacou.  As investigações apontaram que com a pasta base apreendida era possível fazer mais de 1,5 mil pedras de crack, sendo estas vendidas individualmente a um valor de R$10.

Na residência do suspeito foram apreendidos 530g de pasta base para cocaína, uma balança de precisão, uma motocicleta e  um notebook. A droga foi encaminhada à perícia e o suspeito José Henrique dos Santos foi recolhido ainda na tarde desta quinta-feira ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes.

Assessoria de Comunicação Diretoria Integrada do Interior 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome