Policiais Militares do 5º BPM prenderam individuo por posse de entorpecente e outro por contrabando de cigarros importados

0

Policiais militares do 5° BPM prenderam indivíduo por posse de entorpecente no bairro Atrás da Banca

Nesta quinta-feira (09), por volta das 16h, a equipe da RONDESC Bravo do 5º BPM, quando de Pjes na GTR 5.213, durante rondas pelo Bairro Atrás da Banca, em Petrolina, avistou um indivíduo com uma mochila nas costas em atitude suspeita.

Ao realizar a abordagem foi encontrado dentro da mochila aproximadamente 484 gramas de Maconha.

Todo o material apreendido e o imputado foram entregues à 1ª Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais cabíveis.

Policiais militares do 5° BPM realizaram a prisão de contrabandista de cigarros importados no Residencial Monsenhor Bernardino

Nesta quinta-feira (09), por volta das 10h10, Policiais Militares da GT 5.114 do 5º BPM, apreenderam 80 Pacotes de Cigarros Importados contrabandeados, em uma estrada carroçável do Residencial Monsenhor Bernardino, em Petrolina.

Durante a tentativa de abordagem ao indivíduo, que se deslocava em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, o condutor tentou se evadir, sendo acompanhado e detido pelo efetivo policial.

O imputado, juntamente com os 80 Pacotes de Cigarros Importados contrabandeados, foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro-BA, onde foi autuado por Contrabando.

Ascom 5º BPM/PMPE

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome