População de Cabrobó prestigia a solenidade de inauguração da iluminação da Avenida Nilo Coelho

1

DSC05967DSC05935DSC05945DSC05969DSC05964

O prefeito de Cabrobó Auricélio Torres (PSB) e o Vice Romero Gomes (PR), inauguraram oficialmente a iluminação da Avenida Nilo Coelho. A obra foi iniciada em 2009 e só teve a inicialização de fato, a partir de janeiro desse ano quando a atual administração resolveu realizar um antigo sonho dos cabroboenses. A iluminação da Avenida Nilo Coelho beneficia diretamente pelo menos 12 Bairros da cidade, proporcionando tranquilidade e segurança para quem necessita fazer o percurso ao longo da BR 428 em horários noturno, são aproximadamente 2 Km de extensão ao longo da BR 428 desde o Bairro da Substação até ao Bairro da Vila das Flores.

Varias autoridades prestigiaram a solenidade de inauguração da iluminação da Avenida Nilo Coelho, quase todos os secretários a exemplo de Flavia Torres acompanharam a solenidade. Entre os vereadores alem do presidente Barná Russo tambem compareceu Zezito Salú (PDT), Neguinho Truká (PSD), Suzana Freire (PTB), Duda Caldas (PTB) e Avanildo Barros (PP). Quem tambem marcou presença na festa de inauguração, foi o cabroboense que é vereador da cidade de Osasco em São Paulo o conhecido Alex da Academia, o mesmo passa as férias de final de ano na cidade com os familiares e amigos.

Nas falas não faltaram elogios ao prefeito Auricélio pela forma determinante e honesta como conduz a administração pública, tambem de forma bem indireta veio às alfinetadas na gestão anterior, quando foi feito referencias as obras inauguradas sem terminar. Todos foram unânimes, quando falaram especificamente da iluminação, ao reconhecer os esforços do prefeito Auricélio e do Vice Romero, da mesma forma, quando não pouparam criticas a CELPE, segundo os próprios, a mesma, ou seja, a CELPE retardou a inauguração da obra.

O prefeito Auricélio agradeceu ao companheiro Romero Gomes, bem como, aos demais que estiveram com ele na luta para a concretização desse sonho. Seguindo o exemplo dos que lhe antecederam na tribuna não poupou criticas a CELPE, tambem foi enfático ao afirmar que, em seu governo não vai haver inauguração de obras sem que antes tenha sido concluída. O prefeito deixou bem claro de que lado está, quando disse, “aqui tem recursos do municipio”. Só para lembrar, o prefeito é do PSB, partido do governador Eduardo Campos.

Os populares que compareceram a solenidade de inauguração, comungavam dos mesmos pensamentos, disse uma delas a respeito da importância que a obra é. “Uma obra dessa magnitude, tem que ter o nosso reconhecimento. Essas luzes representam muito mais que claridade para embelezar a cidade, pois Cabrobó por si propria já é muito bela, não resta duvidas melhora e muito o visual de nossa linda cidade. Na verdade a iluminação que hoje estamos recebendo do prefeito Auricélio representa “luz”, para os que trabalham a noite e precisam atravessar a cidade de um lado para o outro.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu amigo e irmão Didi não posso deixar de fazer esse comentário por favor seja mais honesto com o seu trabalho pois dizer que a população de Cabrobó prestigiou a inauguração é e demais Didi. Na verdade foram poucas pessoas talvez não chegou a cem eu estive lá e conferi de perto o povo de Aruricelio estava lá sim por que era empregado da prefeitura não diga que foi a populaão por favor Deus está vendo.. Feliz Ano Novo para você e toda família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome