PR de Inocêncio Oliveira: Fica com Câmara e Campos ou vai de Monteiro e Dilma

0

Inocencio1-400x280

Ainda não está nada definido qual o destino do PR de Inocêncio Oliveira nas eleições desse ano, o deputado pernambucano uma das maiores lideranças do partido no congresso nacional, anunciou recentemente que não disputaria mais a reeleição, para tanto até já teria escolhido seu sucessor o primo e muito amigo, Sebastião Oliveira, hoje deputado estadual.

O PR nacional faz parte da base de apoio da presidenta Dilma, a sigla comanda o ministério dos transportes e vem desde o primeiro mandato do ex presidente Lula. A executiva nacional ainda não definiu sobre o rumo do partido nas eleições de outubro, na mesa diretora do partido está um pedido do senador Magno Malta, do estado do Espírito Santo, o mesmo deseja disputar a eleição presidencial, para tanto, espera o aval dos caciques do seu partido, que prometeram dar uma resposta até o inicio de junho.

Em Pernambuco a coisa é um pouco diferente, o PR do deputado Inocêncio Oliveira, embarcou com Eduardo Campos desde o primeiro momento nas eleições de 2006. Hoje o partido demonstra bastante insatisfação, primeiro por que não teve do ex governador a reciprocidade em termos de lealdade, para aumentar a insatisfação dos republicanos, o partido foi esquecido na formação do governo de João Lyra. Agora o deputado está sendo namorado pela frente de oposição, tem até quem  já canta como certo o nome do deputado Inocêncio Oliveira sendo o vice do senador Armando Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome