Prefeito de Orocó foi o único da região que não teve o que comemorar nos primeiros 100 dias de governo

0

Mesmo em tempos de pandemia os gestores municipais do sertão de Pernambuco e da região Norte da Bahia, fizeram questão de mostrar a população de seus respectivos municípios de que as ações estão acontecendo. Foi assim com Petrolina; Lagoa Grande; Santa Maria da Boa Vista e Cabrobó no Vale do São Francisco pernambucano, Juazeiro; Curaçá e Abaré na região Norte da Bahia, ainda Salgueiro; Serrita e Parnamirim no sertão central de Pernambuco.

Já o prefeito de Orocó que também é presidente do Conrio (Consórcio Intermunicipal do Vale do São Francisco), não fez nenhuma comemoração por algo que tenha sido feito nesses 100 primeiros dias de seu segundo mandato. Por sinal as reclamações já estão sendo generalizadas, aliados e opositores estão reclamando da ausência do gestor. Um aliado do prefeito revelou que além da ausência do prefeito, seu secretariado vive batendo cabeça e não atendem os reclames da população.

Para complicar ainda mais a situação do prefeito, vem à interminável reforma do hospital. Para levar a reforma adiante e ao mesmo tempo atender a população no combate a pandemia, o prefeito mandou usar a Creche municipal como unidade hospitalar. O tempo de retorno às aulas está chegando e nada da Creche ser desocupada, muita gente enfrenta sérias dificuldades financeiras por conta da pandemia. A Creche serve também como garantia de refeição diária para crianças de famílias carentes, ou seja, a Creche é serviço essencial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome