Prefeito e vereadores de Orocó se reúnem com o deputado Raimundo Pimentel e resolve impasse sobre o FEM

0

raimundo e dedi

Na manhã de hoje (04), o prefeito de Orocó, Reginaldo Crateú (Dedi), juntamente com os vereadores Bibi, Igor e Júnior Bione, se reuniram na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco com o deputado Raimundo Pimentel.

A pauta da reunião versou sobre o veto realizado na data de 27 de março, pelos vereadores de oposição Binho de Sr. Tonho, Jorge de Neuzinho, Valquíria de Didi e Damiana, referente aos recursos de aproximadamente R$ 630.000,00 (seiscentos e trinta mil reais) a serem repassados pelo governo do Estado de Pernambuco em benefício da população de Orocó.

Inexplicavelmente e de forma irresponsável, os vereadores oposicionistas mencionados acima tentaram impedir que os recursos a serem utilizados em favor do povo Orocoense, nas suas mais diversas finalidades.

A tentativa dos vereadores de oposição em prejudicar o município não teve êxito, e os recursos do Fundo Especial de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (FEM), entrarão nos cofres municipais, pois foram realizadas gestões junto ao secretário Fred Amâncio e os recursos para obras estão garantidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome