Prefeito em Exercício Romero Gomes esteve na manhã de hoje na solenidade de abertura oficial do ano letivo 2014

0

??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Na manhã de hoje na escola municipal Joaquim André Cavalcanti, aconteceu a solenidade de abertura do ano letivo 2014 com o tema “Semeando Inclusão e Colhendo Cidadania”. O auditório da escola ficou completamente lotado por professores, que acompanharam a abertura oficial com hino do municipio de Cabrobó, em seguida uma apresentação do Grupo de Dança Flor do Mandacaru, da escola municipal José Nilton Bione da Andrade.

Durante todo o dia de hoje acontece palestras com especialistas no tema, “Política Nacional de educação Especial na Perspectiva da Educação inclusiva”, com a Professora Luzinete Helena. “Atendimento ao Aluno com Deficiência Visual”, com a Professora Sirlene Caxias. “Atendimento ao Aluno com Surdez”, com a Professora Ana Paula. “Atendimento ao Aluno com Deficiência Física ou Múltipla”, com o Professor Helio Araújo. “Atendimento ao Aluno com Deficiência Intelectual”, com a Professora Luzinete Helena e em seguida, depoimentos, relatos de experiências exitosas, debate e orientação para as oficinas.

Durante a tarde está previsto a realização de oficina sobre, Deficiência Visual, Deficiência Auditiva, Deficiência intelectual e deficiência Física e Múltipla, as 17:00 horas será o encerramento. Amanhã dia 04, acontece no período da tarde, Planejamento Pedagógico.

O Prefeito do Municipio Auricélio Torres não compareceu devido compromisso agendado na capital do estado, que saudou a todos em nome da administração municipal foi o Prefeito em Exercicio Romero Gomes. Em sua fala ele destacou a importância da educação na formação de uma sociedade, ainda ressaltou que a administração do Prefeito Auricélio Torres, tem se esforçado em todos os sentidos, para atender as necessidades de uma sociedade cada vez mais exigente e participativa, dessa forma, salientou o Prefeito em exercicio, “nosso governo já vem desde os primeiro dias, semeando inclusão, por isso, é que estamos colhendo cidadania” disse Romero Gomes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome