Prefeitura de Cabrobó inova e oferece atendimento especial durante recadastramento do Bolsa Família

0

cabro1 cabro2 cabro3

Enquanto muita gente enfrenta uma verdadeira peregrinação na hora de atualizar os dados cadastrais do Programa ‘Bolsa Família’, em Cabrobó, no Sertão do São Francisco, o processo tem sido realizado em um ambiente de muita receptividade para os beneficiários.

Quem comparece ao prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania  encontra um ambiente totalmente climatizado e confortável onde um café da manhã reforçado é oferecido aos usuários.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Sávio Angelin, explica que o objetivo e garantir maior conforto e comodidade aos usuários. “Estamos realizando o trabalho num ambiente de conforto aos usuários. O recadastramento é feito anualmente, sempre após o término do período de matrículas, dessa forma mantemos o cadastro atualizado e orientamos a respeito das obrigações da família quanto à frequência escolar e atualização de vacinas e outras condicionalidades relativas à Saúde da família”, diz Sávio.

O Recadastramento começou no último dia 10 de Março e obedece a uma escala por bairros, e por final da numeração do cartão. Após o recadastramento da área urbana do município, será a vez da área Rural e Território Indígena. O cronograma completo do recadastramento pode ser obtido através no telefone: 3875-1838, Ramal 25.

Prefeitura Municipal de Cabrobó

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome