As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 17h, entre os dias 26/07/2021 a 30/07/2021.
A Prefeitura Municipal do Salgueiro, por meio da Secretaria de Educação comunica a toda a população sobre a reabertura da seleção simplificada publicada através do edital de n° 01/2021 para contratação de professor em caráter temporário e imediato para compor o quadro da rede municipal de ensino.
As inscrições estarão abertas no período de 26/07 a 30/07. Além disso, as inscrições feitas de acordo com edital publicado anteriormente estão mantidas, a não ser que o candidato solicite formalmente sua exclusão perante a comissão organizadora.
Durante o prazo em que as inscrições estarão abertas novamente, os candidatos já inscritos também poderão solicitar complemento de documentação enviada anteriormente.
CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES:
- Lançamento do Edital: 23/07/2021.
www.salgueiro.pe.gov.br, Mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Secretaria Municipal de Educação. - Inscrição Presencial: 26/07/2021 a 30/07/2021.
Secretaria Municipal de Educação, Rua. Inácio de Sá, nº 149, Santo Antônio (Conforme item 2.1.1). - Divulgação do resultado preliminar da Avaliação Curricular: 03/08/2021.
www.salgueiro.pe.gov.br, Mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Secretaria Municipal de Educação. - Interposição de recurso ao resultado da Avaliação Curricular: 05/08/2021 das 8h às 17h.
Secretaria Municipal de Educação de Salgueiro, Rua Inácio de Sá, 149 – Santo Antônio. - Divulgação do julgamento dos recursos: 06/08/2021.
www.salgueiro.pe.gov.br, Mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Secretaria Municipal de Educação. - Resultado Final e Homologação: 06/08/2021.
www.salgueiro.pe.gov.br, Mural da sede da Prefeitura Municipal de Salgueiro, Secretaria Municipal de Educação e Câmara de Vereadores de Salgueiro.