Presidente da Câmara de Vereadores de Cedro manda recado para o prefeito Neguinho

0

vereador do cedro

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cedro, Valgeano de Denô, aproveitou pouco mais de 5 minutos na Rádio local, a Portal FM, na tarde de quinta-feira (07), para mandar um recado ao prefeito Josenildo Leite Soares, popular Neguinho de Zé Arlindo. O presidente também questionou sobre o destino de verbas para obras que ainda não foram concluídas e afirmou que o gestor ofereceu dinheiro para que vereadores de oposição se filiassem ao seu partido, o PSB.

“O prefeito tu tá mandando oferecer R$ 150 mil aos vereadores pra passar pro teu lado. Tu tá arrumando esse dinheiro aonde? Por que tu não investe esse dinheiro no salário dos funcionários ou paga em dias a eles? Ou manda iluminar a Avenida Eliziário que tá escura e a população tá reclamando? Eu vim fazer este discurso por que estou me sentido ameaçado. Nós vereadores de oposição, Valgeano, Nana Martins, Pelé, Tanso de Constâncio e Zé de Benga estamos fazendo um bom trabalho. Quem está no poder está se sentindo incomodado” disse Valgeano.

Para finalizar, o presidente pediu apoio à população e mandou um recado para o gestor, afirmando não ter medo de ameaças.

“Por isso, peço a toda população o apoio para esses vereadores. Somente nesse momento quero deixar essas palavras, dizer que não estamos com medo de certas ameaças. Então prefeito, se tu mexer em casa de caboco, vai ser ferruado. Cuida da tua vida porque tua casa tá caindo”

Fonte: Portal do Cedro

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome