Presidente do Sintraf em Cabrobó esclarece episodio ocorrido ontem

1

??????????????????????????????? ???????????????????????????????

Adalberto Torres dos Santos (Betinho da Bananeira), presidente do Sintraf (Sindicato da Agricultura Familiar), dá esclarecimentos sobre o episodio ocorrido ontem na cidade de Cabrobó. Segundo o presidente, as famílias ligadas ao Sintraf, foram convocadas para a realização de uma assembléia geral, oportunidade em que, transformaria a Sub-Sede do sindicato, subordinada a Sede de Santa Maria da Boa Vista em Sede definitiva e independente.

Betinho ainda esclarece, que toda a documentação, inclusive lista de presenças e ata da reunião, conforme manda a legislação já foi encaminhada ao Cartório da Comarca de Cabrobó. Betinho faz questão de tornar público, que não há nenhuma tentativa de desestabilizar qualquer entidade representativa. O presidente ainda esclarece que o fato do chefe do executivo municipal ter comparecido, não significa que ele tenha nenhuma ligação com o Sintraf, o mesmo foi convidado como tantas outras autoridades.

Na assembléia de ontem, os associados ao Sintraf em Cabrobó, decidiram por meio do voto em emancipar o sindicato da sede de Santa Maria da Boa Vista, ainda em assembléia, votaram e escolheram a nova diretoria do sindicato da agricultura familiar. Presidente, Adalberto Torres dos Santos, Vice Presidente, Gecival Torres Cavalcanti, Secretário Geral, José Ivo Pereira Brito, Tesoureira, Artemizia Maria de Menezes, Secretária Administrativa, Maria de Fatima da Silva e Diretor Suplente, Rozangila de Oliveira Parente. Membros do Conselho Fiscal, Edite Gomes Rodrigues, Alcenir Gomes da Silva,Maceildo Vieira de Moraes, Suplentes, Maria Aparecida Lopes dos Santos, Ana Paulo Gonçalves Torres Santos e Maria do Socorro Vieira Rodrigues.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome