Projeto Rondon em Cabrobó Programação de Hoje 17

1


8:00 horas na Escola Joaquim André Cavalcanti será realizado Curso de Educação Inclusiva para professores e orientadores pedagógicos.
9:00 horas na casa da juventude será realizada um oficina de produção de artesanato com material reciclado para população em geral.
9:00 horas na escola de Referencia José Caldas Cavalcanti será realizado curso de informática para jovens e adolescentes.
12:15 horas na rádio grande rio será realizado programa de rádio: Fala Rondon! Para população em geral.
14:00 horas na sede da ACOSAC será realizado oficina de aproveitamento do lixo como adubo e importância da água para adultos em geral.
15:00 horas no hospital Arnaldo Vasconcelos de Alencar será realizada separação do resíduo hospitalar para profissionais do hospital.
16:30 horas no hospital Arnaldo Vasconcelos de Alencar será a atividade sobre segurança alimentar para profissionais do hospital.
20:00 horas na câmara de vereadores será realizada reunião CDL selo verde e sacolas ecológicas para comerciantes.
16:30 horas no hospital Arnaldo Vasconcelos de Alencar será como manipular o lixo hospitalar para higienizadores do hospital.
19:00 horas no hospital Arnaldo Vasconcelos de Alencar será realizada palestra: boas praticas de manipulação e fabricação de alimentos para profissionais da cozinha do hospital.
19:00 horas na escola José Caldas será realizada palestra: lei Maria da Penha para professores do EJA secretárias da mulher e assistência social.  
19:00 horas na secretaria de educação será como separar bem o seu lixo para população em geral.
19:30 na escola Joaquim André será realizado curso de teatro livre para população em geral (apenas 12 vagas)

1 COMENTÁRIO

  1. Projeto Rondon esta de parabens pela boa vontade e capacidade de capacitar a EDUCAÇAO em CABROBÓ.Porém o que falta é o publico alvo: OS PROFESSORES que estao de ferias e que ainda serão contratados pelo Prefeito Auricelio. É lamentável tais profissionais da chamada EDUCAÇAO CABROBOENSE não estarem adquirindo e aprofundando novos métodos em salas de aula. Se liga ai SECRETARIA DE EDUCAÇAO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome