Protesto é encerrado na BR 428 após definição de reunião com autoridades do Governo do Estado e da União

0

DSC04198DSC04219DSC04212

Agricultores rurais de Santa Maria da Boa Vista-PE bloquearam a BR 428 na altura do Km 61 e 62, em protesto contra a demora por parte do governo federal em iniciar as obras do projeto de irrigação da região do Rio Garça. O protesto teve inicio às 7 horas da manhã e terminou ao meio dia, a paralisação do transito foi nos dois sentidos da pista, a fila de caminhões e veículos alcançou, segundo informações da PRF aproximadamente 14km de congestionamento.

A liberação da pista se deu depois de uma reunião que aconteceu no local do protesto, entre Gil do Sindicato representando os trabalhadores rurais, liderança políticas do municipio e Carlos Moco Superintendente da Codevasf.  Nas conversações ficou definido uma reunião no dia 20 uma quarta feira, que acontecerá entre representantes do governo do estado e da união.

Os sindicalistas em especial o presidente da CUT em Pernambuco não poupou criticas aos políticos, principalmente a prefeita de Santa Maria da Boa Vista Eliana Costa, ao ex Ministro Fernando Bezerra Coelho e ao Governador de Pernambuco Eduardo Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome