PSB Pernambuco


Confraternização do PSB pernambucano
No dia dezessete deste mês a Executiva Estadual do PSB realizou a sua confraternização para comemorar as grandes vitórias de 2012 e renovar as forças para um novo  futuro, no bar “Oitão”, Tamarineira, no Recife.
O Governador Eduardo Campos pregou para os atuais e novos prefeitos  a  forma de governar do PSB que está transformando o Brasil para melhor e pede monitoramento constante na administração.
O presidente Sileno Guedesrecepcionou os convidados e registramos as presenças do vice-governador João Lyra (PDT), o presidente da Assembléia Legislativa Guilherme Uchoa (PDT), deputados federais e estaduais,secretários estaduais e mais de duas dezenas de prefeitos  eleitos, entre os quais Geraldo Júlio (Recife), Júnior Matuto (Paulista) e Adilson Filho (Moreno).
O prefeito Auricélio Torres (Cabrobó) estava acompanhado do deputado estadual Raimundo Pimentel, secretários municipais de Projetos e Desenvolvimento Econômico, o amigo advogado João Henrique Pires e Danilo Mororó, coordenador do sertão pelo PSB.
A atração ficou por conta dos shows de Josildo Sá e Bia Marinho.
Fonte: Ed Ramos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *