Quem viver verá

0


Toda vez que alguém do PT se da mal, Eduardo Campos PSB é quem se da bem!
Pela lógica humana não havia nenhuma possibilidade de Eduardo Campos vencer as eleições em 2006, vinha do desgaste do ultimo Governo do Dr. Miguel Arraes por conta dos precatórios, não tinha uma aliança que lhe garantisse mais tempo no radio e na TV, nem mesmo que lhe levasse a palanque estado a fora, tanto que em muitas das vezes pegava carona no palanque de Lula e dividia espaço com o também candidato Humberto Costa. 
Foi trabalho então a projeção de Eduardo para o segundo turno, como Mendonça candidato a reeleição já era certo no segundo turno, foi preciso então investir no enfraquecimento da imagem de Humberto Costa, o escândalo dos sanguessugas foi usado como torpedos para bombardear a candidatura do petista a estratégia deu certo, Eduardo sai de 5% para vencer as eleições no segundo turno. Naquela eleição o petista Humberto Costa se deu mal mais Eduardo Campos se deu e muito bem.
Agora tudo leva pelos mesmos caminhos, ou, as mesmas intenções, mesmo com a popularidade de Dilma em alta, basta um vacilo na economia e tudo vai por água a baixo. A imagem que reflete intocabilidade moral no PT ainda é a do ex Presidente Lula, se as ultimas denuncias tiverem algum fundamento, ou pelo menos vá em diante com as investigações, quando tenta associar a imagem do ex Presidente Lula no caso do mensalão, a credibilidade do PT e conseqüentemente do governo será totalmente abalada, como o Brasil já experimentou o governo dos Tucanos, o diferente, o novo, pode se da muito bem. E mais uma vez Eduardo poderá se da muito bem ao mesmo tempo em que o PT mais uma vez poderá se da mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome