Ramsés Sobreira e Jorge Cavalcanti trocam acusações na tribuna da Câmara

0

Na sessão ordinária da Câmara de vereadores de Cabrobó da terça-feira (02/11), mais uma vez o que mais chamou a atenção de quem estava presente ou dos internautas foram às trocas de acusações dos vereadores Jorge e Ramsés. Esse interminável confronto entre os dois ainda vai dar muito pano pras mangas, lembrando que isso começou na legislatura de 2005/2008, os dois foram eleitos pelo PPS e na legislatura Ramsés mudou para o PSB e terminou perdendo o mandato por infidelidade partidária. Para muitos Jorge foi o culpado, pois Ramsés era oposição no primeiro mandato de Eudes, enquanto que Jorge mesmo sendo eleito como opositor já estava aliado ao então prefeito.

Daí em diante os dois nunca mais se entenderam, sempre foram candidato por lados opostos, os dois foram bem sucedidos e conseguiram renovar seus mandatos. Em 2008 voltaram a pisar no mesmo solo, ou melhor, no mesmo palanque. Jorge e Ramsés foram reeleitos ao lado do prefeito Auricélio Torres, a união durou pouco. Se Auricélio foi o motivo do reencontro, o mesmo Auricélio provocou o racha entre os dois. Auricélio indicou Jorge para ser o presidente da Câmara, Ramsés não concordou e anunciou rompimento com o recém empossado prefeito Auricélio Torres.

2013 e 2014 foi um biênio cheio de fatos históricos e inéditos na Câmara Municipal de Vereadores de Cabrobó, Jorge foi eleito para o quarto mandato de presidente da casa. A rivalidade entre os nunca colegas, Jorge e Ramsés, teve sequência nessa legislatura. Logo no primeiro ano foi criada uma Comissão Especial para investigar o presidente, por conta disso Jorge Cavalcanti foi afastado da presidência da Câmara de Vereadores de Cabrobó. Barná Russo foi eleito presidente para cumprir um mandato tampão. Jorge e Ramsés continuaram divergindo, em 2016 estiveram em palanques opostos mais uma vez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome