Rapidinhas do Blog

0


Três em cada quatro pais acham que games contribuem para violência
Uma recente pesquisa, realizada pela organização Common Sense Media, entrevistou 1.050 pais dos Estados Unidos perguntando sua opinião sobre jogos violentos. Segundo os resultados, 75% deles acreditam que a violência em videogames contribui para a disseminação da violência real nos EUA.
Protesto contra casamento gay reúne 800 mil em Paris
Um protesto contra a legalização do casamento homossexual reuniu cerca de 800 mil pessoas neste domingo em Paris, em uma demonstração de força contra o projeto de lei promovido pelo governo do presidente François Hollande e que será submetido ao Parlamento francês no final de janeiro.

Raúl Castro se reúne com cúpula chavista em Cuba

O ditador cubano Raúl Castro se reuniu em Havana com a cúpula do chavista – o vice-presidente Nicolás Maduro, o presidente da Assembleia Nacional Diosdado Cabello, o ministro de Energia e Petróleo Rafael Ramírez e a procuradora-geral Cilia Flores -, informou neste domingo o jornal El Universal. As autoridades venezuelanas viajaram a Cuba para visitar Hugo Chávez, que convalesce de um câncer em Havana após a sua quarta cirurgia.

Lula deve visitar Chávez e se reunir com Dilma

São Paulo – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silvapretende se reunir na próxima semana com Dilma Rousseff para tratar de assuntos de Governo e antes do fim do mês, viajar para Cuba para visitar Hugo Chávez, segundo informou neste domingo a imprensa digital.
Cuba põe em vigor reforma que elimina impedimentos para viajar
Entrará em vigor em Cuba, na segunda-feira, a esperada flexibilação migratória que elimina restrições para viagens dos cubbanos ao exterior e para as visitas dos emigrados, uma das principais reformas feitas por Raúl Castro. Após décadas de restrições, a partir de 14 de janeiro os cubanos poderão viajar para o exterior apenas com o passaporte e, se for o caso, com o visto correspondente ao exigido pelo país de destino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome