Revolta: Concursados aguardam uma resposta do Prefeito de Orocó sobre nomeações

1

Mais uma vez os concursados da cidade de Orocó, estão revoltados com a falta de respeito e consideração por parte do prefeito, George Gueber, o mesmo teria recebido o ofício sobre uma reunião que aconteceria ontem (23) com todos os concursados que esperam a nomeação, mas o prefeito não apareceu, e também não mandou ninguém para o representar, nem para receber os concursados.

Os concursados estão à espera da tão sonhada nomeação desde o dia 4 de fevereiro, onde teria sido acordado entre eles e a administração municipal, que no próximo dia 1º seriam nomeados, no caso 1º de março, mas até hoje, 24 de julho, esperam por isso.

Segundo um dos concursados, todo dia 1º fica a apreensão se a nomeação vai sair ou não. “Todo dia 1º ficamos naquela expectativa de ser nomeado ou não, mas quando chega o dia a conversa muda, e dizem que vamos ser nomeados no próximo dia 1º, e isso vem se arrastando desde março, a gente tem sido feito de palhaço pelo prefeito Gueber, é uma falta de respeito com a gente, que só quer o que é nosso direito.

Uma das concursadas que reside na cidade de Petrolina, comentou que muitos estão na mesma situação que ela, sem poder assumir emprego, por causa desse concurso. “Eu moro em Petrolina, e estou aqui na esperança de ser nomeada, porém, mais uma vez o prefeito não cumpriu com a sua palavra, e nem apareceu para nos dá uma satisfação, simplesmente sumiu, e nos deixou aqui esperando pela reunião, que não aconteceu. Eu e outros aqui, tivemos que abrir mão de empregos, pois a qualquer momento seremos chamados, e empresário nenhum, quer um funcionário com data pra sair, mas nossa espera já está longa demais, o prefeito poderia muito bem resolver isso, mas ele não quer, se quisesse teria aparecido para a reunião, ou mandado alguém.”

Os concursados se queixam da falta de respeito da parte do prefeito, pois teria sido acordado uma reunião no dia de ontem, para tratar do assunto, se nomeava agora ou não, um oficio foi entregue ao mesmo o convocando para a reunião, mas quando os concursados chegaram, não tinha ninguém da administração municipal no local.

Com a palavra a administração municipal de Orocó-PE.

1 COMENTÁRIO

  1. O pior é que nem é o próprio prefeito quem resolve, é a esposa! Enquanto ela não decide, ficamos vendo eles ultrapassarem todos os limites da decência e da legalidade!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome