Sábado de carnaval em Ibó-BA tem festa de camisa em petiscaria agitada

0

bar recanto ibó

O carnaval da Bahia sempre foi um dos movimentos de muito destaque no cenário de eventos nacional. O povo baiano com sua irreverência e alegria, cria nos quatro cantos do estado um clima de descontração extremamente contagiante. O sucesso dos eventos tem como principal referência os grandes blocos carnavalescos da capital Salvador chegando até o interior tendo como exemplo de destaque Juazeiro que apresenta todos os anos dias antes as datas principais do movimento atrações renomadas da musica brasileira.

No Distrito de Ibó, município de Abaré e divisa com o estado de Pernambuco a festa momesca já está dando o que falar entre os futuros foliões. É que, apesar da ação do poder publico em realizar anualmente o evento e geralmente com ênfase no Domingo e Terça-feira, um empreendimento novo tem se destacado em realizar constantemente eventos festivos. O Bar & Petiscaria Recanto da Vila, localizado na Vila São José região periférica do Distrito é o ponto atrativo da comunidade nos últimos meses. Os empreendedores não têm poupado esforços em garantir mensalmente ações inovadoras no circuito de entretenimento local. São serestas, movimentos com som eletrônico enfim, uma série de atrativos que junto ao bom atendimento, a moralidade do ambiente, disponibilidade de acesso a rede mundial de computadores (INTERNET SEM FIO WI-FI) gratuitamente e a diversidade de produtos para consumo como petiscos variados e opcionais das bebidas constituíram um grupo de clientes fiéis.

O fato é que o Bar & Petiscaria Recanto da Vila já está preparando mais um dos movimentos de sucesso e desta vez voltado para as festividades carnavalescas.  No Sábado de Carnaval a petiscaria promoverá uma festa de camisa com atrações para todos os gostos e idades. Será uma tarde noite de muita animação produzida pela alegria e irreverência do povo baiano junto a grade de programação preparada no sentido de atrair adeptos não só do distrito de Ibó, mas de toda a região.

A previsão é que a festa inicie às 14 horas do Sábado 01/03 onde serão servidos aos foliões feijoada e munguzá em meio a um encontro regional de som automotivo proporcionado pela presença inúmeros adeptos à febre do momento que é sonorização de veículos. A tarde terá a presença garantida de um dos maiores equipamentos de som automotivo da região o BINHO PAREDÃO que certamente fará a alegria da juventude adentrando a noite onde serão estrelas da festa o grupo cabroboense Sem Limites Elétrico, Kamára & Welton além da Banda Swing Show. A festa conta com o apoio de Figuras Públicas, Vereadores do município e comercio local.

A venda de Abadás está sendo feita no próprio Bar e em Cabrobó com Marquezan através do telefone nº (87) 9664-3704.

Por: Expedito Novaes

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome