Salgueiro trabalha durante o carnaval de olho no jogo contra o Náutico

0

Salgueiro trabalha durante o carnaval de olho no jogo contra o Náutico

O time do Salgueiro continua sua preparação para o jogo contra o Náutico, amanhã quarta-feira de cinzas, na Arena Pernambuco.  Sem folga no carnaval, os jogadores do Carcará treinaram em dois períodos no sábado e em um turno durante o domingo e ontem segunda-feira. A equipe volta a trabalhar hoje, pela amanhã; após o treino, o grupo embarca para Recife.

– Nosso trabalho está sendo tranquilo. Fizemos uma programação muito boa, para trabalhar bem e dar descanso aos jogadores -destaca o técnico da do Salgueiro, Cícero Monteiro.

Em relação ao jogo contra o Náutico, único invicto no Hexagonal do título do Pernambucano, o treinador do Carcará admitiu o favoritismo do Timbu, mas disse que seu time vai tentar surpreender.

– O Náutico é uma grande equipe, vem de duas vitórias, joga em casa e é o favorito. Mas nós temos que ter humildade e inteligência para sair com um bom placar – afirma Monteiro, que durante os dias de treino pode observar melhor os novos reforço do time, o atacante Everton e o zagueiro André.

– São dois meninos novos que vieram do Sport e que têm uma qualidade boa.  Everton é uma atacante de área, é forte, tem uma proteção boa. E o Anderson é um zagueiro com qualidade- Avalia o técnico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome