Saneamento Básico de Cabrobó até que em fim vai ter continuidade

0

???????????????????????????????esgoto dia 03 01

Fomos informados que a obra do saneamento básico de Cabrobó vai ser reiniciada, polêmica obra que no inicio mereceu propaganda de mega obra com valores próximos de 5 milhões de reais. A mega obra sofreu intermináveis paralisações por conta de irregularidades. Inicialmente a construtora CM Machado vencedora da primeira licitação, abandonou a obra até hoje sem que ninguém saiba o motivo. Tal obra foi objeto de investigação da CGU, que de fato constatou uma serie de irregularidades, por conta disso a Prefeitura perdeu o domínio da obra, que passou para a responsabilidade da Codevasf, mais uma vez a obra foi paralisada. Agora tudo leva a crer que vai pelo menos ser reiniciada.

A Codevasf continua sob a responsabilidade da obra do saneamento básico de Cabrobó, que já teria adotado algumas medidas ainda no ano passado, como por exemplo, os tramites para uma nova licitação. Sendo assim a construtora Venâncio ganhou a ultima licitação, fica agora com a responsabilidade de concluir a famosa obra do saneamento básico de Cabrobó.

Uma boa noticia nisso tudo, é que a construtora Venâncio nuca tenha paralisado obra alguma, como no caso da CM Machado e CDI. Fica a esperança dos cabroboenses que a vergonha do esgoto a céu aberto, até que em fim vai ser resolvido. A mancha negra e fedorenta tira um pouco da beleza da cidade, logo na entrada vai ser apagada, a sujeira que é todos os dias jogados no Velho Chico, vai ser tratada e o Rio São Francisco vai ser respeitado como deveria ser a muito tempo e por todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome