Santa Maria da Boa Vista tem Programação Especial da Semana da Pessoa com Deficiência

0

O espaço Educacional DAP- Departamento de Apoio Psicopedagógico desde o dia 21 deste mês, vivencia a semana da pessoa com deficiência que vem com a temática: “inclusão se conquista com autonomia”, como ferramenta de inclusão está realizando em parceria com a escola de Referência em Ensino Médio Pau Brasil a 3ª Edição da Copa DAP de Futsal, com o objetivo de promover a inclusão e socialização da pessoa com deficiência junto a 23 escolas da localidade e circunvizinha.

A semana da pessoa com deficiência tem o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Maria da Boa Vista e de vários empreendedores e amigos.

Esses projetos já são realizados desde 2017, sendo reconhecido através do prêmio professores do Brasil.

Em 2017 vivenciamos o tema: Pessoas com Deficiência Direito Necessidades e Realizações. Tema de 2018: Famílias Pessoas com Deficiências Implementação mais Política Públicas. Já em 2019 veio com o Tema: Inclusão se Conquista com Autonomia.

A COPA DAP iniciou no dia 21 e se encerrou ontem dia 23 de agosto, sendo que as atividades de semana das pessoas com deficiência se estende até o dia 28/08, teremos caminhada da inclusão Serenata da Inclusão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome