Saúde do município de Lagoa do Ouro-PE recebe mais uma homenagem do COSEMS

0

lagoa do ouro

Em encontro na Cidade de Garanhuns o COSEMS, Homenageou a Secretária de Saúde do Município de Lagoa do Ouro-PE, Nilva Mendes pelos excelentes resultados, índices apresentados pelo Município na Saúde Pública, uma vez que Lagoa do Ouro cada ano vem ganhando destaque no Brasil e em especial no Estado de Pernambuco, através de ações que visam garantir a População uma Saúde Pública de qualidade.

A frente da Secretaria de Saúde do Município a mais de 20 anos, Nilva Mendes revolucionou a área da Saúde em Lagoa do Ouro, lavando o Município a ficar entre os primeiros no Estado em excelência na Saúde pública, atingindo feitos antes jamais pensados pelos habitantes de Lagoa do Ouro. Com um trabalho sério e equilibrado, Nilva Mendes não é admirada e respeita apenas em lagoa do Ouro, mas também em todo o Estado de Pernambuco, aonde o seu trabalho serve de referência para outros Municípios.

Esta não é a primeira vez que a Secretária Nilva Mendes, recebe homenagem pelo seu trabalho, no final de Agosto de 2013, ela levou o Município a ficar em 1º. Lugar geral no Estado no PEPAF – Política Estadual de Fortalecimento da atenção Primária, que apresenta o Índice de Desempenho dos Municípios Pernambucanos.

Conhecida como uma mulher de coragem, uma excelente gestora, mas, sobretudo uma mulher de imensa dignidade, uma mulher íntegra, que não confunde o Publico com o privado, Nilva adverte: “na Administração Pública não depende apenas de recursos, mas também de gestão, administradores eficientes, com espírito público, retidão e energia.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome