Secretarias são ocupadas interinamente em Orocó-PE

3

dedi 0610

O prefeito da cidade de Orocó Reginaldo Crateú (PT) adotou medidas politicamente incompreensíveis, tudo para restabelecer a ordem financeira do município que ele governa. O enxugamento da maquina administrativa tem sido a forma que os gestores municipais têm encontrado em épocas de crises, tudo para cumprir rigorosamente a Lei de responsabilidade fiscal. Cortar na própria carne virou moda no Brasil, o problema é que esse cortar na própria carne doe é no bolso dos outros.

As mudanças promovidas pela administração municipal de Orocó redesenhou a estrutura de governo do municipio, das 8 secretarias só 3 permanecem com seus titulares. Secretaria de Ação Social com Tatá Crateú, Secretaria de Assuntos para o Projeto Brígida com Pedro Belarmino e a Secretaria de Agricultura com Carlos Braz.  Foram exonerados os seguintes Secretários, Maria Aparecida da Educação, Tarciara Barros da Saúde, Sandro Santos do Turismo, Issôr Truká da pasta de Assuntos Indígenas e Mauro Biones da Secretaria de Administração, o ultimo foi remanejado a pedido para o setor contábil da prefeitura. O prefeito já providenciou substitutos interinos para pelo menos 4 das 5 pastas, com isso surge o “Super Secretário” Pedro Belarmino, ocupando simultaneamente as pastas de Assuntos para o Projeto Brígida, Turismo e Saúde, Ana Erika Janaina ocupa interinamente a secretaria de Administração e Analici Cavalcanti a secretaria de Educação.

3 COMENTÁRIOS

  1. VEJA AIR, PREFEITO DE POUCA DECISÃO, E SEM ESTRATEGIA POLITICA, EU PENSEI QUE VC TERIA PUÇO, COM POLITICAS DE DESENVOLVIMENTO PARA O POVÃO,, MAS EU VEJO UMA POLITICA ASSISTENCIALISTA , Q DESSEPISSÃO COM O POVO QUE TE ELEGEU…

  2. As consequências do ONTEM

    Uma decisão sempre significará algo no amanhã. Algo de bom ou de ruim. Quando o povo decidiu descarregar mais de 2000 votos nesse prefeito eu pude ver o caos em que mergulharia a nossa querida cidade. Eu fico triste mas entendo que o povo talvez precisasse dessa fase negra pra finalmente acordar.
    Demite pessoas que lutaram do seu lado mas mantém ELE o Tatá por que será? Será que é por ser primo ou será por motivos sombrios?
    O fato é que hoje pagamos pelo que fizemos ontem. O amanhã a Deus pertence mas, precisamos tomar hoje medidas corretas para que tenhamos um amanhã melhor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome