Segundo Dal Pozzo, Náutico não deve contratar para vaga de Matheus Carvalho

0

A lesão de Matheus Carvalho é séria e ele vai parar por até sete meses, mas segundo o técnico Gilmar Dal Pozzo, o Náutico dificilmente o clube contratará outro atleta. O tempo de recuperação para Matheus, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, é de até sete meses.

– A diretoria passou que dificilmente vai contratar. Não é uma ideia fechada, mas dificilmente vamos contratar. E vou ter que encontrar soluções. Foi feito um planejamento e tenho que encontrar soluções nesse plantel porque tivemos uma sequência dura. Essa mudança de equipe de um jogo para outro, sem tempo de treinar, é muito cruel.

Além de Matheus Carvalho, o Náutico também praticamente perdeu para esta temporada o atacante Álvaro. E, de acordo com a diretoria, também não iria acontecer nenhuma contratação para o lugar dele.

Temos que encontrar solução. Encontrar outras formas de padrão de jogo. O Estadual também é para dar chance aos meninos da base e fazer uma avaliação mais profunda. Que bom que a diretoria quer dar chance aos meninos da base. Porque é nesse momento que precisamos“, disse Dal Pozzo.

O Náutico volta a jogar na próxima quinta-feira. Pela Copa do Nordeste, o Timbu recebe o ABC, nos Aflitos. |GE|

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome