Serrita-PE: Câmara realiza Sessão Solene para entrega dos Títulos de Cidadão Serritense

0

A Câmara Municipal de Serrita, Sertão Central de Pernambuco, realizou na manhã desta sexta-feira, 08, no espaço das sessões do Poder Legislativo a solenidade de entrega dos Títulos de Cidadão Serritense, na abertura da sessão os presentes cantaram o hino Nacional e o hino do Município de Serrita. Esteve compondo o dispositivo de honra, o prefeito Erivaldo Oliveira e o vice-prefeito Tadeu de Sá. A sessão solene foi presidida pelo vereador Isac Sampaio, presidente da Câmara Municipal de vereadores, com presenças de vários parlamentares.

Foram agraciados com Titulo de Cidadão Serritense os empresários, Rafael Ferreira de Azevedo e Antonio Lisboa Brandão Simas, ambos atuam no setor de mineração. Tambem aos Padres Severino Coelho Sampaio, conhecido por Padre Erasmo e ao Padre Evandro Alves de Souza. Outro agraciado pela comenda foi o Engenheiro Civil, Aurivalter Cordeiro Pereira da Silva, atualmente no exercício do cargo de Superintendente da 3ª SR/Codevasf em Petrolina.

A solenidade de entrega de Titulos de Cidadão Serritense, foi prestigiada por varias autoridades do Município de Serrita, a exemplo do ex-prefeito Carlos Cecilio e da ex-primeira dama, dona Marly Rufino. Ainda dos deputados, Fernando Filho (federal) e de Antonio Coelho (estadual). Tambem autoridades de outros Municípios, o vice-prefeito de Parnamirim, Nivaldo Mendes, o vereador de Salgueiro Bruno Marreca, o ex-prefeito do Cedro, Neguinho e sua esposa a vereadora Marly.

A casa ficou completamente lotada por populares que foram prestigiar o ato solene, todos os agraciados fizeram questão de agradecer pelo reconhecimento da casa em conceder a honraria. Em sua fala Aurivalter Cordeiro, mencionou algumas ações já desenvolvidas pelo órgão através de intervenções do senador Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal, Fernando Filho. Sedo bastante aplaudido quando anunciou novos investimentos no Município sertanejo, como a perfuração de poços artesianos que vão funcionar movidos com energia solar.

Em seu pronunciamento o prefeito, Erivaldo Oliveira, parabenizou a todos e deu as boas vindas aos novos cidadãos Serritenses. Lembrou das qualidades de cada um em suas áreas de atuação, ao tempo que agradeceu pelos relevantes serviços prestados em favor do desenvolvimento do Município de Serrita. Em relação ao Superintendente da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, o prefeito disse que ele tem sido um grande parceiro em sua administração, sobre tudo, nesse momento de crise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome