Servidores da Saúde de Belém do São Francisco continua com a paralisação

0

Continua a paralisação dos servidores da saúde de Belém do São Francisco, a categoria deu inicio na segunda-feira a uma parada de 72 horas. Esses profissionais lembram que o movimento não tem nenhuma conotação política, com o propósito de assegurar aos trabalhadores os direitos previstos em Lei. No período da movimentação os servidores municipais d saúde de Belém do São Francisco, foram surpreendidos com a presença do prefeito Licinio e um comportamento inapropriado para um chefe do poder executivo municipal.

Os profissionais da saúde do município de Belém do São Francisco, cobram do prefeito Professor Licinio Lustosa, a regularização dos pagamentos e cumprimento de um acordo com a categoria em relação aos atrasados de dezembro de 2016. Os mesmos esperam ainda que o município esteja se adequado a Lei Federal, quando diz que os pagamentos de servidores públicos sejam efetuados até o 5º dia útil do mês subseqüente. Os servidores ainda querem que o prefeito Licinio Lustosa, pague os materiais danificados por ele.

Um exemplo a ser seguido

Terça-feira (12/02/2019) Neste momento, 23:00 horas, os trabalhadores do hospital Dr. José Alventino Lima, de Belém de São Francisco, mergulham madrugada a dentro, numa parada de 72 horas ininterruptas.  Na busca dos direitos trabalhistas, esses trabalhadores representam a locomotiva de todo o Sertão, principalmente no Vale do São Francisco. Sentimentos e desejos latentes afloraram, para nunca mais adormecerem. Para os passivos que vivem com sua dignidade esfarrapada, uma bela lição de luta madrugada a dentro, na busca dos seus direitos.

A luta não pode parar !!! Comissão de Greve, trabalhadores da Saúde e Sindsaúde/PE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome