Sessão de hoje da câmara municipal de Cabrobó promete ser um pouco aquecida nos debates

0

Câmara Municipal de Cabrobó

Um dos temas que com certeza predominará nos debates da sessão de hoje, diz respeito ao polemico Projeto que cria as emendas parlamentar. O Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Municipal Nº 001/2014, de autoria da Mesa Diretora da casa, acrescenta ao Art.92-A, o percentual de 2% do valor liquido da proposta Orçamentária Anual e a sua execução é de cumprimento obrigatório e integral até o final do 2º quadrimestre do exercício financeiro ao qual destina a Lei Orçamentária.

Segundo podemos colher de informações, não há consenso por parte dos vereadores em relação à matéria. O mesmo ainda tramita nas comissões aguardando o prazo regimental, e só deverá ser apreciada em plenário na sessão de terça feira dia 1º de Abril. Bom, a data é favorável a matéria com certeza será tomada a decisão que for melhor para a população.

Outro tema que possivelmente seja tratado, diz respeito aos fadados chips para celular. O vereador Zé Nilson Novaes, não gostou nem um pouco da matéria divulgada no Blog, segundo ele foi agressiva e humilhante, até usou de expressão inaceitável pela sociedade cabroboense. O povo de Cabrobó é absolutamente amante da “Paz”, por isso repudia de forma veemente qualquer ato ou manifestação que não corresponda com os seus sentimentos de um povo ordeiro.

O Blog não teve nenhuma intenção, de denegrir a imagem de um Poder Constituído pelo povo, nem tão pouco dos seus integrantes. Apenas no cumprimento do dever e respaldado pela Lei de liberdade da imprensa, transformamos os acontecimentos em noticias, por isso, temos a mais absoluta credibilidade perante os nossos internautas, milhares todos os dias é por isso que somos, graças a “Deus”, um dos Blogs mais acessados do Estado de Pernambuco. Não porque sejamos o melhor, sim porque no que fazemos empregamos o nosso melhor, sobre tudo, com a mais absoluta imparcialidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome