Só faltava essa! É por isso que a maioria dos brasileiros ainda alimenta a esperança, de um dia transformar essa vergonha em uma verdadeira Nação!

0

alvejada a tiros

A força que os blogs pernambucanos ganharam nos últimos anos tem deixado algumas pessoas preocupadas. No Sertão os problemas das cidades são relatados por quem conhece a realidade, o que muitas vezes não agrada a todos.

Tentando intimidar a blogsfera da região, dois homens alvejaram a tiros na noite de segunda-feira (09) a residência do blogueiro Thiago Lima, de apenas 18 anos, que, assustado, decidiu encerrar suas atividades em Betânia, Sertão do Moxotó. “O fato aconteceu por volta das 11 da noite e não me encontrava em minha residência. Recebo isto como uma ameaça e prefiro encerrar as minhas atividades”, escreveu o blogueiro.

O blog de Thiago foi iniciado em julho, era de variedades, mas tinha muito conteúdo político. Blogueiros de todo o Sertão do Pajeú estão provocando as autoridades para apurar o fato e cobraram da Associação dos Blogueiros do Sertão do Pajeú uma ação rápida em relação ao episódio.

Com informações do Blog de Alvinho Patriota

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome