Solidariedade formaliza apoio com Aécio Neves e diz que tucano tem postura mais trabalhista

0

paulinho-paulo-pereira-silva-forca-20080501-size-598-580x326

Há uma semana, o Solidariedade, legenda criada em setembro de 2013, sinalizou apoio aos candidatos da Frente Popular, em Pernambuco. Oito dias depois, amanhã (13), o partido sinaliza, no âmbito nacional, o apoio ao candidato à Presidência da República Aécio Neves. O ato acontece às 15h, em Brasília.

Estão sendo esperadas lideranças de diversos partidos, além de Aécio Neves e outros líderes do PSDB. O Solidariedade estará mobilizado com deputados de todos o País, lideranças nacionais e estaduais, além de centenas de militantes.

Membro do PDT, partido que já integrou a base aliada de Dilma no governo, o presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, assume atualmente uma postura crítica em relação à presidente da república.

“O trabalhador está cansado da incompetência e das mentiras da Dilma”, disparou o deputado federal Paulinho da Força. “Estamos com o Aécio porque ele se comprometeu com a pauta dos trabalhadores e sabe que é hora de fazer o País avançar, gerando emprego e renda para todos”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome