Sport e Salgueiro duelam por vaga na Final

0

Sport e Salgueiro se enfrentam amanhã (07), às 16h, pelas semifinais do Campeonato Pernambucano A1 2019, na Ilha do Retiro. O vencedor será adversário do Náutico na grande Final. Caso a partida termine empatada no tempo normal, o segundo finalista do Estadual será conhecido, através das cobranças de penalidades.

O time rubro-negro chega para o confronto contra o Salgueiro, respaldado por uma campanha de líder na primeira fase com 21 pontos e mais uma vitória diante do Petrolina (4×0), nas quartas de final. Nesta sexta-feira (05), o técnico Guto Ferreira comandou o último treino, de portões fechados, e embora já tenha o time definido, não divulgou a escalação.

A novidade fica por conta do lateral-esquerdo Sander que volta à titularidade, recuperado de uma lesão no quadril. O zagueiro Rafael Thiery, afastado de dois treinos durante a semana está confirmado para a decisão com os sertanejos. O Sport deve iniciar o jogo com Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador.

O Salgueiro chega às semifinais, após vencer o Central – de virada, por 2 a 1 – no último minuto da partida pelas quartas de final, dentro do Cornélio de Barros. Na primeira fase, o time do técnico Sérgio China foi o quarto colocado com 16 pontos e, ao lado do Sport teve o melhor ataque com 21 gol marcados.

No primeiro confronto entre as duas equipes pelo Pernambucano, o Sport venceu por 4 a 0, em jogo realizado na Ilha do Retiro e válido pela quarta rodada da primeira fase. Mesmo desclassificado da Copa do Nordeste, no último sábado (30), pelo Vitória-BA (3×1), o treinador Sérgio China disse que não há tempo para lamentar e, sim, buscar a classificação para uma possível terceira Final de Campeonato Pernambucano.

O árbitro da partida será Diego Fernando Silva de Lima e seus assistentes, Clóvis Amaral da Silva e Francisco Chaves Bezerra Júnior. O quarto árbitro será José Woshington da Silva.

FPF

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome