Suposto organizador de ‘rolezinho’ em Petrolina afirma que intenção é só “‘arroizar novinhas” e “tomar casquinha de sorvete”

0

Suposto organizador de rolezinho

Apontado como suposto organizador do ‘rolezinho’ em Petrolina, marcado para o próximo dia 1° de fevereiro no River Shopping (foto), o jovem Yuri Sanderson justificou no Facebook que a intenção do encontro não é de “promover a baderna”.

Adiantando em se isentar de qualquer responsabilidade sobre eventuais tumultos que possam acontecer, Yuri garante que a ideia do rolezinho surgiu apenas como forma de “arroizar umas novinhas (adolescentes)” e “tomar casquinha de sorvete” no shopping.

Confiram o que ele postou na comunidade do Facebook:

Eu, Yuri Sanderson, venho por meio desta carta declarar à Polícia Militar do Estado de Pernambuco que o evento em questão, Rolezinho no River Shopping Petrolina/Juazeiro, realizado por minha pessoa por meio da rede social Facebook, não tem como objetivo a prática de furtos, bagunça e perturbação da paz e tranquilidade da população petrolinense que visitará o River Shopping Petrolina/Juazeiro no dia do evento.

O evento foi criado com o intuito de uma brincadeira, porem tomou grandes proporções. A ideia era reunir jovens e adultos, pessoas de todos os sexos, independentes de credo ou cor, com o único objetivo de tomar um sorvete, trocar um papo e arroizar umas novinhas. Mas os adultos só podem arroizar as adultas, senão dá cadeia.

Eu, Yuri Sanderson, como suposto organizador, me isento por meio desta carta de toda e qualquer manifestação negativa que venha a ocorrer no dia 01/02/2013 no River Shopping, visto que não tenho responsabilidade alguma em relação ao comportamento de jovens que estão com os hormônios exalados pelos poros do corpo e podem cometer loucuras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome