Taxista de Serra Talhada leva um tiro no peito durante assalto na BR-232

0

LOGO Plantão Policial 2014

Por volta das 19h30, de ontem sexta-feira (11), o taxista José Rafael dos Santos, 37 anos, residente na Rua Francisco Olavo, em Serra Talhada, teve seu veículo tomado de assalto. Na fuga, os bandidos ainda atiraram no taxista.

Segundo a vítima três pessoas (dois homens e uma mulher), que estavam, aparentemente, chegando de viagem em um ônibus que vinha do Distrito Federal (DF) e parou no terminal rodoviário de Serra Talhada, onde os mesmos solicitaram seus serviços, para conduzi-los até o bairro Vila Bela, nesta cidade. Quando chegou na BR 232, na altura da “Serra do Cigano”, um dos elementos sacou uma arma e anunciou o assalto, levando do taxista o seu veículo, um Gol vermelho, placa PER 6643 e, logo em seguida, efetuaram um disparo de arma de fogo contra o mesmo, o qual atingiu a vítima na altura do peito direito, tomando destino ignorado.

Ainda consciente, o taxista conseguiu ligar para os seus familiares que o socorreram ao Hospital Regional de Serra Talhada (Hospam), no centro da cidade, onde foi atendido e se encontra em situação estável. Há informações que a mulher foi abandonada pelos assaltantes. Várias equipes da CIOSAC, GATI e ROCAM estão em busca do referido veículo e dos assaltantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome