Telefonia e rede 3G na pauta de João Fernando

0

Telefonia e rede 3G na pauta de João Fernando

Na manhã desta segunda-feira(25) o deputado João Fernando esteve na sede da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia, para tratar com o secretário Marcelino Granja e técnicos da empresa de telefonia Vivo, sobre a implantação do programa Conexão Cidadã nas cidades do interior de Pernambuco. Acompanhado do prefeito da cidade de São Caetano, Dr. Neves, o deputado solicitou uma especial atenção da Sectec no sentido de aumentar a abrangência da rede de cobertura, a fim de que os distritos de Tapirain e Santa Luzia também sejam contemplados, o que vai melhorar a comunicação dos cidadãos são-caetanenses.

Sobre o Conexão Cidadã:

O Programa Pernambucano de Inclusão Sociodigital – Conexão Cidadã, que vai disponibilizar os serviços de telefonia e internet 3G para mais de 1,5 milhão de pessoas residentes em 125 vilas e povoados do Interior do Estado, já começa a ser implantado em dezembro – e terá outras duas etapas, sendo concluído em junho de 2014.

O sinal da Vivo chegará às 15 primeiras localidades contempladas até o dia 31 de dezembro deste ano. São elas: Maniçoba (São Caetano), Tupaoca (no município de Aliança), Bizarra (Bom Jardim), Umari (Bom Jardim), Carapotós (Caruaru), Gonçalves Ferreira (Caruaru), Frexeiras (Escada), Tejucopapo (Goiana), Ponta de Pedras (Goiana), Ibiranga (Itambé), Urucuba (Limoeiro), Umburetama (Orobó), Cimbres (Pesqueira), Pirituba (Vitória de Santo Antão) e Fátima (Flores).

Até março de 2014, será a vez de mais 45 localidades se conectarem; e, até junho, as outras 65, completando a lista de 125 vilas e distritos que terão acesso à conexão de voz e dados da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome