Transição


Ultimo mês do governo de Eudes Caldas, acertos finais para o inicio do governo Auricélio
O prefeito Eudes Caldas se prepara para deixar uma administração de 8 anos, carreira vitoriosa e com grandes êxitos, Eudes Caldas, iniciou em 1988 sendo eleito vereador e em seguida presidente da câmara para o biênio 89/90, período em que foi elaborada e aprovada a Lei Orgânica do municipio que teve o próprio Eudes como relator, Eudes ainda foi eleito vereador nos pleitos de; 1992, 1996 e 2000 nesse ultimo, alcançou uma votação só superada 12 anos depois. Eudes foi eleito prefeito em 2004 disputando a eleição com os candidatos José Dilson Menezes que tentava a reeleição e Mucio de João. Eudes foi reeleito prefeito de Cabrobó em 2008, quatro anos depois consegue eleger seu sucessor, fato antes só conseguido pelo seu pai o ex prefeito José Caldas Cavalcanti. 
Eudes entrega a administração de Cabrobó depois de ininterruptas campanhas vitoriosas, 1988, 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008, para muitos o prefeito terá uma férias de 2 anos até a disputa estadual em 2014, já tem os que acredita que o hoje prefeito, amanhã ex, deverá ser chamado atendendo o PTB para integrar a equipe do governo do estado, são apenas comentários.
O prefeito eleito Auricélio assumirá a administração sem muitas mudanças na equipe de governo,  Tesouraria, Secretaria de Planejamentos, Serviços Urbanos, Desenvolvimento Econômico e Habitação, pelo visto continuará do jeito que ta, mudança mesmo só na Educação e Saude, nomes cotados Professora Letinha Educação e a enfermeira Josiane Saúde.


Publicado

em

por

Tags:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *