Mulher trans é assassinada em Belém do São Francisco

12

Na manhã desta segunda-feira (30/05), por volta das 07h, o corpo de uma mulher trans, identificada como Kelly Maria (Fada), foi encontrado na Rua José Alves Maia, no bairro Ipsep, em Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações, policiais foram acionados e ao chegarem no local a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: O Povo com a Notícia

12 COMENTÁRIOS

  1. Mais um caso de uma travesti/mulher trans assassinada em PE. Pernambuco é o 5oo estado mais letal para a população trans, no país que mais mata está população NO MUNDO!!!

    E pra piorar o parecia ser impossível de piorar, a imprensa TRANSFÓBICA divulga como “um homem travestido”??? Em que século estamos??? Não pode ser XXI de jeito algum!!! Matam a vítima fisicamente, depois matam a história da pessoa!!! No Brasil, travesti/mulher trans morre duas vezes!!!
    Concordo com os comentários, mas isso foi um caso de TRANSFOBIA. Homofobia é a violência contra homossexuais.

    Homossexualidade é uma questão de orientação sexual, transexualidade é identidade de gênero.

  2. Homem não, uma mulher trans que dificuldade as pessoas tem de entender que ela era mulher! Morreu por preconceito de homens que não aceitavam as suas escolhas de vida😭😭😭justiça por Rany

  3. Eu compreendo os comentários sou de floresta N se trata da forma de como estão falando do gênero mas sim da forma como procedeu o assacinato do rapaz to chocada ele é muito conhecido.espero qe à justiça seja justa.lamentável.

    • Não tem “”””rapaz””””” nenhum não, minha querida. Travesti é travesti, é feminino, só olhar a imagem. Acredito que não tem ninguém retardado aqui, só mal caráter

  4. Corrigir essa matéria fundamental sempre! Pesquisar e fazer o básico, respeitar a identidade de gênero, não tem necessidade de falar o nome de registro
    Ser travesti no Brasil é ter várias mortes! Do corpo e simbólica

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome