Três jovens de Cabrobó já estão de malas prontas para ganhar o mundo

1

20140112_21201220140112_211917

Três jovens da cidade de Cabrobó e membros da Igreja Batista Missionária, foram selecionados para participarem do programa ganhe o mundo do Governo do Estado, os jovens receberam neste domingo uma benção especial e a intercessão dos irmãos com orações, para que tudo transcorra com a mais absoluta tranquilidade conforme a vontade de Deus.

Rissa Mara, Rute Vasconcelos e Geovane, viajam ainda este mês para a Nova Zelândia, país que firmou intercâmbio na área de educação com o Governo do Estado de Pernambuco. Os jovens, Rissa Mara, Rute e Geovane, ficam por lá durante seis meses, eles serão acolhidos em casas de familias selecionadas especialmente para atender os alunos do programa ganhe o mundo.

Nova Zelândia é um país insular que fica no sudoeste do Oceano Pacifico, seu posicionamento econômico atual é de nação desenvolvida e industrializada de primeiro mundo, que se posiciona muito bem em comparações internacionais. Sobre desenvolvimento humano é o quinto melhor do mundo, números do ano de 2011, com qualidade de vida, esperança de vida, alfabetização, educação pública, paz, prosperidade, liberdade econômica, facilidade de fazer negócios, por lá não tem corrupção, a liberdade de imprensa é plena, democracia de verdade e proteção das liberdades civis e de direitos políticos.

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos jovens que verdadeiramente irão ganhar o mundo!!
    Como é bom ver que ainda existe sucesso na aprendizagem, que a juventude ainda tem seus representantes intelectuais. São vitoriosos por ai estarem e como poucos se enquadram no grupo daqueles que abdicaram do modernismo, das baladas precoces em nome do sucesso!!

    Parabéns não só a eles mas as suas famílias por tão bem conduzirem o desenvolvimento dos mesmos. Parabéns aos educadores da escola pelo trabalho de lapidação que levou esses jovens a um momento tão marcante como este!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome