“Um caminho preparado para o futuro”

1

???????????????????????????????

É claro que não é esse o caminho que sonhamos para os nossos filhos, mesmo quando o poder público insiste em oferecer como alternativa para a vida. A rua Luiz Rodrigues de Souza no Bairro do Ipsep amanheceu neste sábado com trechos alagados, devido à chuva forte que caiu na noite de ontem e na manhã de hoje. Em épocas como essa a Rua parece com um espaço dedicado à realização de provas com obstáculos. Os moradores ao saírem de casa para cumprirem com seus afazeres do dia a dia, enfrentam uma serie de dificuldade que já se transformou em rotina, têm que saltar todos os obstáculos até o destino final, esses são os heróis do Ipsep, vitoriosos da vida. Tudo isso poderia ser, mas, não é motivação de alegria pra nenhum deles, ao contrario, causa revolta por conta do estado de abandono por parte da prefeitura do município.

Na manhã deste sábado dia (03), após as chuvas que causam alegria aos sertanejos, os moradores da mesma rua ficam tristes, não por conta da chuva, sim, da ausência da maquina administrativa. O pequeno que é visto na imagem acima, rompe a água e a lama para ajudar a mãe na tarefa de casa. Inocentemente olha para um lado e para o outro e diz, foi à chuva que causou tudo isso, ele ainda esboça um pouco de revolta com os motoristas, segundo o pequenino, quase todas às vezes quando atravessa a rua cheia de água e lama, aí vem um motorista incompreensível e passa em alta velocidade jogando água e lama na sua roupa. O menino ainda diz: “É só por causa do esgoto entupido e do cano estourado, quando for consertado e a rua for calçada aí vai ficar bom pra gente passar”. 

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é um vergonha senhor prefeito calçamentos,ai você deixar de calçar esses bairros pra fazer recapeamento no centro da cidade pelo amor de DEUS…Isso é a mais pura vergonha do cabroboense você e seus vereadores babão ficam só dizendo que você é o prefeito que mas já trabalho por Cabrobó nesses últimos tempos senhores vereadores do lado do prefeito cadê as obras desse cidadão só calçamentos mal feitos e obras de recapeamentos do centro enquanto os bairros sofrer as consequências dessa falta de humanidade!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome