Vereador Barná Russo (PSD) é candidato a reeleição da presidência da Câmara de Cabrobó

0

???????????????????????????????

O atual presidente da câmara de vereadores de Cabrobó, Barná Russo (PSD), exerce um mandato tampão, por consequencia da renuncia do ex presidente Jorge Cavalcanti. O mandato se encerra no final do ano, no entanto, a eleição para a escolha dos membros da mesa será na ultima sessão do mês de junho. As articulações já começaram internamente, até o momento o único que se pronunciou oficialmente como candidato foi o próprio Barná, que conta com apoio já declarado de 9 dos 12 vereadores.

O que se comenta na casa é que não há necessidade de mudança, por esse motivo os parlamentares não acreditam na interferência do poder executivo. O próprio Barná Russo disse ainda, que vai pessoalmente comunicar ao prefeito Auricélio sobre sua decisão de concorrer a reeleição. O que se comenta é que pelo menos três vereadores quando procurados por Barná, pediu um tempo ao colega para consultar o chefe do executivo.

A câmara vive um momento de paz e tranqüilidade, todos os vereadores falam a mesma língua, concordam que o presidente Barná conseguiu a unanimidade interna. No entanto, Isso não significa garantia de reeleição para o presidente Barná, é possível que o prefeito lance alguém de sua total confiança como candidato oficial da prefeitura. Algo semelhante foi vivido pelos os próprios vereadores na escolha do nome de Jorge, quando a maioria queria outro nome e o prefeito empurrou de goela adentro a candidatura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome