Vereador denuncia falta de motorista no hospital municipal de Belém do São Francisco

1

O vereador Luan do Bode do município sertanejo de Belém do São Francisco, usou as redes sociais para denunciar o que ele classifica como gravíssimo, a falta de motorista para as ambulâncias do hospital municipal.

Segundo o parlamentar da terra dos primeiros bonecos gigante do Brasil, na noite desta sexta-feira (05/03), o mesmo prestou socorro a uma vítima de acidente e o levou para o hospital local.

Por telefone o vereador Luan do Bode conversou com nossa reportagem, dizendo que ficou estarrecido ao tomar conhecimento que o paciente só não seria transferido por falta de motorista de ambulância. O parlamentar faz questão de ressaltar, que as ambulâncias estavam no hospital, o que não tinha era motorista.

O vereador disse ainda que outra notícia o chocou. Segundo ele, todos os procedimentos são realizados por um único médico, independentemente de ser com sintomas para Covid ou outra situação.

Nossa reportagem tentou contato com a Secretaria de Saúde de Belém do São Francisco, e até a publicação dessa matéria, não obtivemos respostas.

Confira o vídeo divulgado pelo parlamentar:

1 COMENTÁRIO

  1. O PREFEITO ENQUANTO CANDIDATO NÃO ENGANOU NINGUÉM, QUEM O ELEGEU JÁ O CONHECIA DE OUTRAS GESTÕES DESASTROSAS. ATÉ QUANDO OS PARLAMENTARES DA OPOSIÇÃO VÃO TRABALHAR PRA COIBIR A MÁ GESTÃO DELE? A POPULAÇÃO, SOBRE TUDO A MAIS ATINGIDA TEM QUE FAZER O SEU PAPEL DE FISCALIZADOR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome