Vereadores cobram respostas de secretários durante sessão desta segunda, 11

0

Na noite da última segunda-feira (11/02), durante a segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Serra Talhada, foram cobrados dos secretários municipais, respostas quanto aos pedidos dos vereadores. Segundo Vera Gama, os secretários recebem as demandas, mas não dão retorno à população.

“Nosso papel é esse, de repassar aos secretários as demandas e anseios da população, bem como cobrar respostas e soluções. Infelizmente temos muitos pedidos pendentes e sem respostas. O povo nos cobra na rua e não temos um posicionamento quanto ao andamento do pedido, se será ou não viabilizado”, disse Vera Gama.

Dentre os assuntos destacados na sessão estavam: a construção de uma praça no bairro José Alves de Carvalho Nunes (Mutirão); a recuperação da Rua Tabelião Antônio Alves de Souza – Malhada; a manutenção da Rua Padre Luiz Kerhle e da rua da creche São João Batista; a poda das arvores na Praça Isidório Conrado, em Bernardo Vieira; a reforma da Escola Municipal João de Sousa Leite, na Malhada do Juá e a reforma da Escola Municipal João Leonardo de Lima, na Comunidade Rural de Juazeirinho, além das solicitações de roço do mato às margens da PE-414, que liga Bernardo Vieira a Serra Talhada, pelo DNIT e a iluminação pública do bairro Mutirão até a UAST, pela CELPE.

“A população está a mercê dos bandidos que frequentemente praticam assaltos aos estudantes e funcionários da instituição por encontrarem um local favorável à prática de delitos”, relata o vereador Nailson Gomes.

Na oportunidade, ainda foram cobrados: o concerto do semáforo da Rua 15; a iluminação pública de Água Branca; resposta do Ministério Público sobre os valores abusivos do gás de cozinha; os serviços do Posto de Saúde do Rodeio, que estão parados; falta de água nos distritos de Tauapiranga e Varzinha; iluminação do bairro Vila Bela e o conserto dos ares-condicionados da biblioteca pública, localizada na Câmara Municipal.

Assessoria de comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome