Vice de Eduardo Campos será Marina

1

Marina e Eduardo Campos

A ex-senadora Marina Silva (PSB) deve mesmo disputar a vice na chapa do governador de Pernambuco e eventual candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB). A aliança teria sido fechada em outubro deste ano como parte das articulações entre PSB e Rede para campanha presidencial de 2014. Nos bastidores, os socialistas falam da composição majoritária como certa, enquanto os “marineiros” estão mais cautelosos quando instigados a falar sobre o assunto.

A entrada dela no PSB, naturalmente, foi para apoiar o nome de Eduardo, mas em relação a ela ser vice não tem nada definido, declarou o secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Sérgio Xavier (PV), integrante da cúpula da Rede. Ele, no entanto, afirmou que existe uma grande possibilidade de a coligação virar realidade. “Ela pode sim disputar a vice. É um desejo nosso e do PSB. Agora, essa decisão não foi tomada no campo partidário“, reforçou Xavier.

Na linha de frente das articulações do partido com a Rede, o secretário-geral do PSB nacional, Carlos Siqueira, optou pela prudência. “Esse é um assunto que será tratado pelos dois (Eduardo e Marina). Não estamos falando sobre isso no momento“, despistou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome