Vice-Prefeito, Pedro Caldas (PT) articula em Brasília a destinação de recursos de emendas ao orçamento da União à Cabrobó-PE

0

O Vice-Prefeito de Cabrobó, Pedro Caldas (PT) retorna a Brasília e articula, junto aos Deputados e Senadores pernambucanos que representam o município, a destinação de recursos de emendas ao orçamento da União em benefício de Cabrobó.

Pedro Caldas foi recebido pelo Deputado Federal Fernando Coelho Filho (DEM) oportunidade na qual tratou da liberação de recursos de emendas parlamentares para a área da saúde, objetivando contribuir com a melhoria do atendimento à população cabroboense, especialmente no tocante a aquisição de um equipamento de raio-x, solucionando definitivamente tal indisponibilidade junto ao Hospital do município. Ainda, tratou da disponibilização de recursos direcionados ao homem do campo, como ações e equipamentos/maquinários que venham a beneficiar esse público. O Deputado prontificou-se a trabalhar para que essas ações sejam concretizadas ainda em 2019 e reafirmou seu compromisso com o povo cabroboense.

Recorde-se que em 2018, o mesmo Fernando Coelho Filho, por articulação do Vice-Prefeito Pedro Caldas e do grupo a qual integra, destinou emendas que permitiram a Cabrobó receber aproximadamente 2 milhões de reais em ações, traduzidas em mais de 20 poços artesianos e aguadas, 4 tratores, 1 retroescavadeira, dentre outros.

Já em agenda com Senador Humberto Costa (PT), Pedro Caldas (PT) solicitou a atenção a Cabrobó, o qual garantiu já em 2019 a disponibilização de 02 enciladeiras a beneficiar o homem do campo, bem como a inclusão do município como beneficiário de emendas parlamentares em 2020, traduzidas em equipamentos/maquinários agrícolas.

Caldas esteve também com a Deputada Federal Marília Arraes (PT), que comprometeu-se a também incluir o município no rol de beneficiários de suas emendas em 2020, bem como colocou seu gabinete na Câmara dos Deputados à disposição das lutas em prol do povo cabroboense.

A agenda do Vice-Prefeito, contemplou ainda diálogo com o Deputado Federal Silvio Costa Filho, ao qual solicitou empenho no sentido de destinar recursos de emendas parlamentares ao nosso município, tendo o compromisso do mesmo com o pleito.

Apesar de encontrar-se em campo político diverso e afastado da administração do município em razão do rompimento, ainda em 2017, com o atual prefeito, o Vice-Prefeito Pedro Caldas (PT) mantém-se em trabalho permanente por Cabrobó.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome